domingo, 24 de abril de 2011

Aos amigos virtuais (L

Oi pessoal, tipo andei observando que amigos virtuais são tão uteis, em tantos momentos, que eles acabam se tornando super importantes na nossa vida, então resolvi dedicar esse post aos meus novos amigos, não vou citar nomes e tal. Efim, Tipo, a essas pessoas, tão legais, compreensivas, que nos escutam até de madrugada, que mesmo que não estejam gostando do assunto continuam a conversar com você, que te alegram, que te irritam – q, que te fazem surtar as vezes, que mesmo fazendo um drama imenso, ao final de tudo continuam alí, ao seu lado, te apoiando, mesmo nunca tendo visto a sua face, nunca tido uma conversa real com voce. Mas que as vezes te conhece e te entende mais doque as pessoas que eu estão ao seu meio social, aos seus amigos reais, amigos que vivem com você a todo o instante. Essas pessoas merecem a nossa maior consideração, o nosso carinho e a nossa atenção. Muito legal da parte deles ficarem horas com agente mesmo quando nossos problemas são banais, mesmo quando agente não tem mais assunto, eles estão alí, Então se você não tem um, vai a dica, eles são os melhores em dar conselhos e te ouvir a quaquer momento e se você tem, vai a precaução, nunca afaste-o de você, tu poderá estar fazendo um mal negócio.

Por - Fábio Andrade

Oi pessoal , muito tempo sem postar aqui , resolvi voltar , mesmo com muitos trabalhos , provas e tudo mais , mesmo com a mente ocupada de muita besteira , mesmo com a vida super chata , vou começar a atualizar novamente .

Por - Fábio Andrade

sábado, 23 de abril de 2011

Ser diferente é NORMAL !


Bom, porque é tão difícil aceitar as diferenças das pessoas, hoje em dia ocorre o preconceito em tudo, se a pessoa tenta melhorar dando uma mudada no visual, todo mundo acha que ela ta querendo se amostrar ou até mesmo seguir modinhas, se a pessoa é gay, porra, da quase morte apenas porque a pessoa faz o que gosta ou o que seu corpo pede, se a pessoa não segue o “script” da sociedade é banalizada até não querer mais, acaba sendo zoada em rodas de amigos, sendo assim vai ficando com medo de se expressar e perde sua vida social. Se chora demais é logo considerado emotivo que logo leva ao rotulo de “emo” e vai ai mais um tipo de preconceito, se não segue o as mesmas religiões, se são de etnias deferentes, entre outros tipos, e isso tudo acontece apenas porque algumas pessoas que se consideram as perfeitas levam a diante a opinião de que todos nós temos que ser iguais, imagina um mundo com um monte de parasitas que se vestem da mesma forma, comem as mesmas coisas e com rostos e formatos do corpo igual, porra isso seria a coisa mais ridícula de todo o mundo, sempre frisando também que somos seres humanos e entre nós é impossível a perfeição, vai as dicas,  paras os que acham que a sociedade tem que ter uma logomarca aceite as diferenças, e para os diferentes . . Continue assim, nada melhor que ter uma vida de costumes e culturas diferente, seja sempre você mesmo, independente de opiniões alheias, siga a sua vida sem levar muito em conta opiniões das pessoas. O importante é ter personalidade !

Por : Fábinho Andrade  .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de desabafo.

Tem dias que dá vontade de bater a cabeça na parede, quebrar um copo, qualquer coisa que possa conseguir amenizar a raiva .. Tudo irrita, tudo manifesta com muito peso como se julgassem alguma situação, ação a qualquer proporcionalidade, amigos com comportamentos diferentes, as mães pegando no pé se preocupando com coisas que nem a quem dirá a nós mesmos se preocupar tanto, palavras de amigos que te machucam por simplesmente para eles parecerem não ter sido sério e para nós como se tivessem ter tomado um choque muito forte, um tombo terrivel que feriu muito feio porque você nunca esperava essas palavras vinda deles, ser julgado de um jeito perante a eles da forma mais incorreta possível. Dá dor de cabeça, aflição, irritação, encomodação e um aperto a ponto de expremer o coração sem dó algum .. vida meio chula, razões totalmentes chulas, visões das coisas de que eram pra ser diferentes, o lado claro e escuro dos pensamentos de cada um. As vezes parece que tudo o que você faz desde muito tempo, não é reconhecido de jeito nenhum, e quando é preciso ter raiva de uma pessoa sempre a raiva passa para alguém que realmente tem sempre a razão e você acaba realmente reconhecendo, os fatos, as concordâncias e a pessoa que verdadeiramente não precisava da forma como você a vê e de como você a trata nessas horas .. Homens ou mulher que não tem tempo nem pra tomar banho, é ali sempre trabalhando de domingo a domingo de vez enquando uma folguinha e você afim dele (a), pois é, sempre tem algo pra atrapalhar .. só que ao mesmo tempo mostra que está na sua praia mais não procura ir mais além de que mesmo que saia do trabalho às 8 hrs da noite, passe na sua casa, pelo menos pra deixar um beijinho de boa noite e quando tem a bendida e milagrosa folga, não vai anciosamente arrumar um jeitinho de te ver, pois é .. assim é MUITO complicado, se o trabalho é a segunda casa a terceira não vai ter como existir. Mais de um amigo-irmão, não dá .. sempre acontecem ciúmes, coisas que pode fazer você virar contra um dos amigos, hoje em dia, tenho colegas, amigos, melhores amigos e um irmão muitas pessoas falam que não existe isso de mais de um melhor amigo, eu consigo dividir .. você consegue ? se consegue, que bom! é gostoso mais é mais um problema pra você e pior é quando você acha que está com a atenção 100% para todos e você realmente não está, ou talvez esteja e eles não vêem isso '-' Agora, eu vejo as coisas diferentes, as pessoas diferentes e se o comportamento mudar, não quero que estranhem porque me induziram a isso, mais se realmente esse amigos continuarem gostando de mim, eu sei que é AMOR!  vou gostar de saber, porque eu coloco os amigos acima de tudo, é um erro terrivel .

Jenifer Reis.


Retomada ..

Pois é galera, como vocês devem ter percebido, aqueles que visitam o nosso blog frequentemente pra ver se estamos dando post's recentes estamos retomando denovo, o mês foi muuuito corrido, volta as aulas o Fabinho estudando de seg à sab ai deu mais uma complicada .. mais assim que ele puder, vai estar atualizando, dando post's também ' weeee, rs *0* e eu tb estarei voltando a atualizar tudo por aqui e espero que não deixem de ler e dar alguns comentários se gostarem, e se curtirem 100% sigam, que seguiremos de volta! beeeeijos a todos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lute, seja e conquiste .

Procure evoluir cada vez mais e não deixe seu sonho pra trás .. conquiste o seu espaço, seja você, lute pelo que você quer, seja lá qual for o obstáculo. Aceite a humanidade, gays, lésbicas, afins, negro, branco, deficientes, velhos, jovens, gordo e magro não são objetos estranhos .. o mundo é grande o preço é alto! estamos aí no mesmo barco, vivendo e aprendo nessa vida com os nossos atos, lute por você, seu lugar, suas vontades, seus gostos, seu prazer,  .. porque a civilização quer sempre te deixar em desvantagem e te aterrorizar . Como diz a música do nosso querido Renato Russo :  '' quem acredita sempre alcança! '' .. se limite de hamornia, conquiste e viva seu bem estar, o fim de todos são iguais nenhum é diferente . Invada com audácia tudo aquilo que você quer ser, mais não deixe de frizar suas raízes .. passe a desejar cada vez mais porque isso estimula suas forças e vontades de ter o que lhe substima, faça tudo o que você puder, conquiste o mundo! aproveite o tempo que te resta, que te espera, você terá um bela história. E o que encomodar ao próximo deixa trazer forças até você. Comentários ruins não merecem ser guardados por isso seja ignorante, irgnore o mesmo .. aprecie seu rosto, seu corpo,  porque sempre vai ter alguém pra você que preencherá o seu vazio, não se acomode e não se encomode. Apimente sua vida, se encha de sorte porque muitas pessoas se tornam tão incovenientes e passam a se preocupar com suas próprias vidas e vivem a encomodar tanto você, mais realmente por serem assim devem ter uma vida sem tempero algum! então, aproveite suas emoções, suas fases e VOCÊ!

Jenifer Reis.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Liberdade *--*


O que você ainda faz ai sentado olhando a chuva cair, porque não vai pra fora saber que gosto ela tem. Será que sempre vamos ter que perder pra enfim perceber que tudo requer o mínimo cuidado e atenção. O que somos capaz de fazer para recuperar, qual a nossa capacidade de alcançar e nos convencer que na vida existem várias portas abertas e que todas levem a um caminho, certo ou errado não sabemos tudo isso depende de escolhas que fazemos para nos mantermos aqui onde estamos. Liberdade é isso o que procuramos, não somos livres. Dentro de cada um de nós existe algo que não consegue se mover sem um corpo, mas então seria esse o preço para estar aqui, não sermos livres o suficiente, não poder flutuar na imensidão do céu azul. Afinal porque o corpo nos impede tanto de ser livres. Podemos correr, seguir sem rumo e nem destino, nós podemos ter força e ser habilidosos, mas de que isso tudo adianta sendo que dentro de nós existe algo preso, algo que jamais conseguirá se materializar. Então tente no mínimo fazer com que todas as suas vontades se realizem, liberte primeiro o seu corpo de tudo aquilo que possa parecer ofensivo. A chuva para mim tem um poder de libertar meu corpo daquilo que eu não quero, saia na chuva e diga pra mim que gosto ela tem..Se é de alívio ou apenas água.

Por : Fábio Andrade


Abstraaaaia .

Normalmente os dias amanhecem pesados, pessoas acordam pesadas e a vida mais pesada ainda . Que tal se olhar no espelho assim que você se levanta da cama e ver a sua imagem diante dele ?  você para se aprecia e chega a pensar que está parecendo um lixo, com a cara amassada, extremamente enchada, cabelos bagunçados, olhos rasgados iguais a de um japones com o resultado de um bom descanço da noite passada, seja de uma noitada na balada, uma virada no computador ou esperando pela madrugada do JÔ. Mesmo assim, quando se olhar veja a pessoa diante do espelho e pense que você é um ser lindo e maravilhado de alma. E se mesmo assim não funcionar e você continuar se achando um lixo, solte um palavrão bem fluxo que você concerteza se sentirá aliviado! Hoje em dia ignorar os problemas e aproveitar mais essa vida que muitos chamam de inútil, é uma boa opção pra todo mundo. Somos jovens, com uma enorme estrada ainda pela frente e para os de idade reveja como você soube aproveitar a vida de algum jeito, pelo menos que tenha sido apenas do seu jeito. Se ontem seu namorado ( a ), seus pais, seus amigos conseguiram te tirar realmente do sério,  a dica é : hoje vá pra uma balada, e encha a cara de VODKA com energético e abstraia alucinadamente ao som de uma música eletronica, mais seja conciente! se não curte bebida vá mesmo assim e sinta o som da música em você e se não curte balada, HUM, meu amigo se atualize! e se não quizer se atualizar faça algo light o importante é por algum momento esquecer os problemas. Não se sinta em algum momento um copo meio cheio, grite se for preciso, mais se alivie.

Jenifer Reis .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigos *-*

Amigos são as coisas mais grandiosas que a VIDA pode nos dá , as vezes eles nos irritam , nos chingam , batem (mesmo que de brincadeira) ,  as vezes conseguem ser tão chatos a ponto de nos  tirarem do sério , criticam mesmo sendo pro nosso bem , mesmo nos irritando com ladainhas alheias , mas eles mesmo assim conseguem ser as coisas mais importantes de toda a vida , são quem você vai lembrar pro resto da vida , dos passeios , das saídas , das zoaçoes , das baladas dos segredos compartilhados , das tristezas , dos golpes que a vida nos dá , de tudo mesmo ,  até mesmo os amores .  O engraçado é como voce os conhece , das formas insignificantes como o  primeiro dia de aula ,a entrada no jardim de infância , internet , os passeios e outros .  Ta, amigo é tudo , é vida , é alegria , felicidade e tristeza ao mesmo tempo  , se tem cuide bem do seu , pois nos tempos de hoje ta muito difícil arrumar um que vale por tudo , Eu tenho e cuido dos meus , Faça o mesmo e seja FELIZ .


Por: Fabinho Andrade 

Mais que beleza, rs.

Estamos muito felizes com o andamento do Blog e o ritmo das visitas com 3 dias de criação, rs *-* quem quizer seguir ficaremos muitos gratos e tb quem tiver blog seguiremos com maior prazer . Escrevemos com maior carinho e agradecemos todas as visitas e principalmente as pessoas que nos apoiam com isso . Beijos a todos e continuem visualizando! rs :*** 

Até que seria bom [ .. ]

Quem não queria acordar morando num castelo. Ouro e diamante estampado em varios élos, só dar rolé em carros belos .. dinheiro não é problema  pra quem tem de montão. Dar um telefonema ter tudo à sua mão, ficar só relaxando, ficar só de patrão. Falam que a felicidade não se pode comprar, mais com dinheiro no bolso irmão mando buscar. Até que seria bom se o mundo fosse assim, dinheiro pra você, dinheiro pra mim. Comprar só um produto ou comprar toda vitrine ? Até que seria bom se todos tivessem, o problema é que uns ganham e outros empobrecem. Pra uns a vida é mole, pra outros ela é dura .. uns se afogam na miséria e outros nadam na fartura. Mas o mundo é esse e sozinho eu não vou mudar, quem sabe de mãos dadas tudo pode melhorar . O mundo é redondo pode crer que é o ditado.
                                                                                                                                         


Jenifer Reis.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vivendo nesse absurdo.

Tá todo mundo louco,  problemático, maluco, angustiado. Dias vem e vão, tudo acontece. Somos únicos com as qualidades diferentes.. hoje eu sou feliz ou talvez esteja sendo egoísta com a vida, afinal de contas, sou feliz a cada dia, me dê uma trégua! escondemos a raiva no sorriso, a mágua na risada. Nada acontece de graça, ter força, faz tentar não se deixar levar .. a vida é complicada, o futuro é complicado mais o passado vamos deixar flutuar . E esse mundo ?  cheio de vagabundo, fazendo a covardia, realmente é um absurdo! Vivemos nesse absurdo, o que se pode fazer ?  a gente tenta se manter consciente no meio disso tudo. Mais não perco a fé em Deus e prefiro não ser ingrata, a vida é um jogo que envolve sentimentos .. pense, reflita e deixa as coisas ruins se explodirem, vamos viver do presente. Hoje em dia tá dificil, mais a gente vai com tudo, com amigos nesse mundo, família pra nós é tudo. Olha pra trás, olha sua estrada veja que você também foi feliz nessa jornada, reveja o valor que as coisas tem  pra você, no final as atitudes vão te deixar vencer! é assim que tem que ser. Sucesso é ser você, confie em você, acredite em você. Não somos alienados, se encha de amor, viva de felicidade.

 Jenifer Reis.

A nossa velha infância *-*

Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias, dever de casa vai pro lixo, celulares conectados no twitter durante a aula, advertência se transforma em suspensão, refrigerante se torna vodka, bicicletas viram carros, beijos viram sexo, vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando war era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os “adeus” duravam até só o amanhecer de outro dia. É.. e nós ainda não podiamos esperar por crescer?


By: Fabinho 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fabio Andrade – 17anos ( ano de alistamento L)

Bom pessoal, Jenifer já falou quase tudo nos post's abaixo, então só vou  fazer um complemento, tipo amo sair pra qualquer lugar *--* , o importante é não ficar em casa, me revolto as vezes com as coisas. Já trabaho, tenho vários colegas, alguns amigos, ou melhor, da até pra montar um time de '' voleybol '' com meus amigos kk- Estou com a vida meio difícil no momento, mais isso logo se resolve e então é isso, com o tempo posto mais sobre mim, pra deixar vocês um pouco por dentro! haha

Jenifer Reis , 16 anos ( rumo aos 17 , rs ) - RJ

Olá! 2O11 tá ai , primeiro mês do ano ainda e vamo que vamo. Tô com esse blog, pra expor meus pensamentos junto com um amigo como já disse no post anterior .. enfim, amooo sair! *0* ooooodeio passar fds em casa, suurto muito e absurdamente .. sou apaixonadamente e alucinada por música eletrônica, e gosto de dançar funk, vamos se dizer assim meio eclética! mais eletro é um vicio eteeeeerno. Sou viciada em foto, amo dançar até os pés e coxas cansarem, tenho vontade de fazer uma tatoo no meu pulso, sou meia preguiçosa ( tem sempre algo de chato né! haha ), adoro balada e amigos, apesar de estar em uma fase de '' amizades '' meio complicada né. Fora isso amo minha família matava e morreria por todos eles e não sou nada sem os poucos amigos mais de grandes valor que eu tenho, mais espero fazer novos amigos porque é sempre bom estar inovando né, rs .. mais com novos nunca esquecerei os velhos! rs . Tive uma virada de ano maravilhosa e entrei com 2O11 meio complicado, mais enfim a males que vem para o bem e sinto que será um ano diferente, não só pra mim mais para todos! me acho legal ao extremo, divertida e feeeliz, amo dar risada de tudo e de todo mundo e concerteza amiga pra todas as horas, rs .. Bom espero que gostem de mim, do meu amigo e de tudo isso aqui.
Beijos enoooooooooooooooooooormes ;*

MUITO PRAZER! :D

Bom .. meu nome é Jenifer e divido esse blog com um amigão meu, irmãozão, melhor amigo, no caso o Fábio ( mais para os intimos, mais conhecido como Fabinho, entre outros apelidos, abafa rs)! tenho 16 anos e ele 17 , resolvemos dividir um porque talvez seria legal e queriamos ver como iria ficar, e expor nossas formas de pensar para todo mundo. Somos muito alegres, feelizes e embora termos tédio de vez enquando fazemos dele uma coisa insignificante . Amamos baladas, zuar e beber caipirinha! hahaha .. então, quem tiver festinha em mente para o fds avise-nos! rs \õXo/  porque realmente estamos um pouco, hum .. vamos se dizer assim em '' falta '' de festinhaas! mais sempre que podemos e rola, estamos nela fazendo a zorra OISDIOOISOID. Enfim, vamos tá sempre atualizando, entrando todos os dias e de vez enquando contando como foi o nosso dia, queremos que fique algo legal e que vocês gostem! Beeijos meus e dele :*